Minecraft Server List
Get paid for logged in votes

Internet Explorer

Internet Explorer is not supported. Please upgrade to a more modern browser.

KettraWorld

❖ KettraWorld ❖

■ KettraWorld é um servidor RPG medieval baseado no mundo fictício de Kettra. Lar da grande Deusa Amarantha e seus irmãos, que deram tudo de si para selar o imensurável poder da Deusa primogênita Tainith, que iria destruir o mundo conhecido na era como Koramund. Contudo, em benefício da sobrevivência deste mundo, o Deus Lydrin forjou um artefato que tornaria esse objetivo realidade. Assim, Amarantha conseguiu, com o sacrifício e aprisionamento dos outros dezesseis Deuses, o poder necessário para prender Tainith em um lugar no qual ela não conseguiria se soltar. Dessa forma, criou uma nova era, um novo mundo sem o medo e o caos que a Deusa trazia junto ao brilho de seu astro.

■ Como um romântico conto, o mal se esvaiu de nossa era, Amarantha salvou todos e fez Yutha brilhar por toda Kettra. No entanto, isso não foi o bastante. A influência da Deusa dos Espíritos fez com que as almas dos mortos que ainda não tinham partido vagassem pelo mundo e, juntos, criassem as criaturas da noite. Monstros que trouxeram a vingança de Tainith a Kettra.

■ Ao longo da história, o mundo cresceu e sobreviveu ao lado de Amarantha, lutando contra as criaturas de Tainith, com o objetivo de um dia erradicar todo esse mal do mundo e impedir as profecias que caíram sobre o nome do Astro. Nosso mundo sempre ensinou que não devemos pronunciar o seu nome para que não atrairmos sua terrível influência. Isso era o que todos pensavam até o surgimento de um grupo vindo de outra dimensão, que carregava o sangue do astro caído.

■ Os filhos de Amarantha oram por ajuda, seja você a constelação que os céus de Kettra precisam para eliminar o poder maligno do Astro caído.


❖ Java ❖
IP: ca02.heavyhost.com.br:25005

❖ Bedrock ❖
IP: 198.50.195.140
PORTA: 25068


Comments

Comments are disabled for this server
IP Address
Offline
ca02.heavyhost.com.br:25005
KettraWorld

Players: 0 / 55

Version: 1.18.2

Votes: 0

Owner: KettraWorld

Created: about 1 year ago

Last Updated: about 1 year ago

Motd: Danca dos dragoes

Share and earn

Earn Money by invite users to MC Server List by using your referral link

You also earn 10% of any sales like if someone buy Sponsored slot for $10 you get $1 every month they continue